Pular para o conteúdo principal

Show do ACDC tem mais 1.200 ingressos disponíveis

A produtora responsável pelo show do AC/DC em São Paulo, a Time For Fun, colocou à venda 1.200 novos ingressos para a apresentação única no país que a banda faz no dia 27 de novembro, no estádio Morumbi. As entradas são apenas para o setor da arquibancada vermelha e custam R$ 170.

Os interessados podem comprar os ingressos a partir do meio-dia desta quinta-feira (19) na bilheteria do Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro), pelos telefones 2846-6000 (São Paulo) ou 0300-789-6846 (demais cidades) e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país. O grupo apresenta no Brasil o show da turnê "Black Ice World Tour".

No total, o show do AC/DC comportará 65 mil pessoas. A capacidade é menor do que os 70 mil das apresentações de Madonna no Morumbi no ano passado, mas é até agora a maior de 2009 para eventos musicais no estádio, ultrapassando o Jonas Brothers, que vendeu 45 mil dos 50 mil lugares disponíveis.

Os ingressos para o show do AC/DC começaram a ser vendidos em 1º de outubro, mas no segundo dia as entradas já haviam se esgotado. Semanas depois, a produtora disponibilizou pequenos lotes retirados das cotas reservadas originalmente aos patrocinadores, equipe da banda, produtora do evento e convidados em geral.

Os fãs da banda enfrentaram problemas nos primeiros dias de venda. Quem tentou comprar as entradas nos pontos de venda teve que enfrentar filas e o site da Ticketmaster, responsável pelos ingressos online, esteve instável durante o dia, ficando fora do ar em momentos.

A vinda do AC/DC ao Brasil tem gerado polêmica desde o dia 17 de setembro, quando a data brasileira da turnê desapareceu do site oficial da banda. Depois, no dia 29, após boatos sobre a saúde do vocalista Brian Johnson assustarem novamente os fãs brasileiros, a banda confirmou que adiaria seis shows da turnê, mas manteve intacto o show no Brasil.

AC/DC - BLACK ICE WORLD TOUR EM SÃO PAULO

Quando: 27/11 (sexta-feira), a partir das 21h30
Onde: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, Morumbi)
Quanto: R$ 170 (arquibancada vermelha)
Ingressos: bilheteria do Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro), pelos telefones 2846-6000 (São Paulo) ou 0300 789 6846 (demais cidades) e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país
Informações: www.showacdc.com.br


Fonte: musica.uol.com.br

http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/11/18/show-do-acdc-em-sao-paulo-tem-1200-novos-ingressos-a-venda.jhtm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 programas de gravação de áudio mais populares em estúdio

por Mário Megatallica Programas de gravação de áudio existem vários. No entanto, somente os mais profissionais sobressaem no mercado de produtos para estúdio. E quando se diz "profissional", entenda: software com layout e aparência leves e bem organizados, com barra de ferramenta bem visível e que garanta um atalho às principais funções do programa, com linha de tempo dividida em compassos e segundos, várias ferramentas de edição (sendo as mais utilizadas acessíveis com apenas um clique), instrumentos virtuais diversos, ótimos plugins de efeitos nativos, suporte para plugins VSTs externos (não-nativos), mixer virtual bem visível e de preferência com as mesmas funções de uma mesa de som convencional com opções de saídas e entradas auxiliares, que possua um número ilimitado de canais de áudio e midi, que trabalhe com função "rewire",etc... Ableton Live. Um software de produção de áudio (também conhecido como DAW, do inglês "digital audio workstatio...

Desvendando o braço True Temperament

Esta matéria é fruto de uma conversa com um dos vários amigos que tenho viciados em guitarra. Tudo começou quando ele veio me falar da novidade e da popularização de um tipo de traste muito peculiar por ser torto e que, segundo os seus fabricantes, garante a verdadeira afinação de todas as notas no braço de uma guitarra, seguindo com precisão as "medidas" do chamado sistema musical temperado¹, adotado no ocidente a partir de uma convenção de músicos no séc.XVII. Voltando aos trastes, seu desenho torto e peculiar chamaram atenção na foto da capa da Revista Guitar Player com o guitarrista Matias "IA" Eklundh e o que parecia ter motivos meramente estéticos, na verdade, promete ser uma revolução na tonalidade de sua guitarra. E para conhecer um pouco mais sobre este novo tipo de traste, leia a matéria abaixo, assinada pelo meu amigo Sylvério Araújo. Desvendando o braço True Temperament por Sylvério Araújo* Se você acha estranhos os trastes assimétricos e tortos do ...

Line 6 lança linha POD HD de pedaleiras

A Line 6, famosa fabricante americana de pedaleiras e pedais para guitarra e baixo, lançou sua nova linha de pedaleiras POD. Após o sucesso da POD XT Live, a empresa lança as POD HD300, HD400 e HD500 . A POD HD 500 Line 6, simulador de amplificadores e efeitos de alta definição, possui 16 modelos de amplificadores, mais de 100 efeitos, 128 presets de usuário e 512 presets de fábrica. E mais: • 16 modelos de amplificadores HD  • 100 modelos de efeitos  • 8 efeitos simultâneos  • 128 presets de usuário  • 512 presets de fábrica  • Looper de 48 segundos com controles dedicados  • 12 footswitches de metal  • Entrada auxiliar 1/4"  • Entrada de microfone (com trim)  • Variax Digital Input (VDI)  • Saídas Main 1/4" desbalanceadas (L+R)  • Saída 1/4" estéreo para fones  • Saídas XLR (L+R)  • Saída S/PDIF  • L6 LINK™ Jack  • Stereo FX return  • MIDI I/O (In/Out/Thru)  • Entrada MP3/CD  • Afinador integr...