Produtora corrige preço de ingressos do Coldplay

Produtora corrige preço de ingressos do Coldplay


A produtora responsável pela turnê do Coldplay no Brasil, a Time For Fun, corrigiu na noite desta sexta-feira (30) o preço da pista vip para os shows da banda no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2010. O ingresso para este setor nas duas capitais vai custar R$ 500, e não R$ 600 conforme anunciado anteriormente pela empresa. As entradas ainda não começaram a ser vendidas.

O Coldplay apresenta no dia 28 de fevereiro no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) e no dia 2 de março em São Paulo (Estádio Morumbi) a turnê "Viva la Vida", vista por quase três milhões de pessoas em 25 países.

Para o show no Morumbi, que tem capacidade para 68 mil pessoas, os ingressos custam R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancadas azul e vermelha), R$ 200 (arquibancada vermelha especial), R$ 250 (pista e cadeira inferior) e R$ 300 (cadeira superior), além do setor de R$ 500 (pista vip). No Rio de Janeiro as entradas saem por R$ 250 (pista e arquibancada) e R$ 500 (pista vip) para o show que tem capacidade 38 mil lugares.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir da meia-noite do dia 7 de novembro pela internet, e às 9h pelo telefone 4004-2060 (válido para todo o país). Os demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil começam as vendas às 10h.

As bilheterias oficiais abrirão ao meio-dia no estacionamento anexo ao Credicard Hall em São Paulo (av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro) e no Citibank Hall no Rio (av. Ayrton Senna, 3.000, rampa externa do Shopping Via Parque, Barra da Tijuca). Clientes Citibank, Credicard e Diners terão pré-venda exclusiva entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro pelos mesmos canais de venda.

Nessa nova turnê, o palco traz, em vez de um telão central, seis lâmpadas gigantescas que transmitem imagens e closes da banda. Elas também liberam milhares de confetes em formato de borboleta durante a apresentação, que "voam" entre a banda e em direção ao público. A estrutura é dividida pela parte central, que tem quatro painéis com as letras "V", "I", "V" e "A" pintadas, e duas grandes passarelas laterais, que são usadas pela banda para interagir com os fãs.

Além do Brasil, os ingleses do Coldplay se apresentam em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Guadalajara e Monterrey no início de 2010. Os shows marcam o final da turnê mundial "Viva la Vida".

COLDPLAY NO RIO

Quando: 28/02/2010, a partir das 20h (abertura dos portões às 16h)
Onde: Praça da Apoteose (rua Marques de Sapucaí , s/nº, Centro)
Quanto: R$ 250 (pista e arquibancada) e R$ 500 (pista vip)
Ingressos: a partir da meia-noite do dia 7 de novembro pela internet, e às 9h pelo telefone 4004-2060 (válido para todo o país). Os demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil começam as vendas às 10h
Censura: 14 anos

COLDPLAY EM SP

Quando: 02/03/2010, a partir das 21h30 (abertura dos portões às 17h30)
Onde: Estádio Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi)
Quanto: R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancadas azul e vermelha), R$ 200 (arquibancada vermelha especial), R$ 250 (pista e cadeira inferior), R$ 300 (cadeira superior) e R$ 500 (pista vip)
Ingressos: a partir da meia-noite do dia 7 de novembro pela internet, e às 9h pelo telefone 4004-2060 (válido para todo o país). Os demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil começam as vendas às 10h
Censura: 14 anos


Fonte: musica.uol.com.br

http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/10/30/produtora-corrige-preco-de-ingresso-para-show-do-coldplay-no-brasil.jhtm

0 comentários :