Joe Perry, de 59 anos, fez o anúncio em sua página no Twitter, numa incomum exposição pública de uma disputa com seu parceiro de composições há 40 anos.
A dupla, conhecida como "Gêmeos Tóxicos", é autora de clássicos como "Walk this Way" e "Love in a Elevator". A relação musical de ambos é comparada com a existente entre Mick Jagger e Keith Richards, dos Rolling Stones.
Mas Tyler, de 61 anos, disse recentemente que quer se concentrar em projetos solos, algo que ele já chegou a afirmar no passado, mas nunca havia concretizado. Ele também parou de se comunicar com a banda há vários meses e contratou seu próprio empresário.
No mês passado, Perry disse à Reuters que Tyler se recusa a escrever uma música em parceria com ele há uma década. Mais recentemente, o guitarrista disse que, da última vez que telefonou para Tyler, o vocalista desligou o telefone em sua cara.
Ainda assim, a banda conseguiu fazer alguns shows, mas uma turnê de verão pela América do Norte foi encerrada em agosto, quando Tyler caiu do palco e fraturou o ombro. Nenhum de seus colegas de banda o acompanhou até o hospital.
Fonte: musica.uol.com.br
Comentários