No Twitter, Kravitz postou uma mensagem dizendo que a amizade com Tyler o impedia de fazer parte do grupo. "Estou honrado por ter sido considerado para cantar na banda. Steven Tyler é amigo de família e nenhuma voz jamais poderia tomar o lugar dele. Espero que a banda permaneça junta. Eles são um clássico", escreveu o músico.
Em entrevista publicada na última edição da revista "Rolling Stone", edição norte-americana, John Kalodner contou que conversou com Marti Frederiksen, co-autor de "Jaded", e que os dois concluíram que Kravitz seria um vocalista adequado para o Aerosmith. Mas logo em seguida o executivo afirmou que o grupo não é viável com nenhum outro cantor.
A crise no Aerosmith vem se arrastando desde agosto, quando Tyler sofreu um acidente. Na ocasião, o cantor revelou seus planos de fazer carreira solo e Joe Perry disse que Tyler estava fora da banda e buscaria por um novo vocalista. Dias depois, Tyler e Perry fizeram um dueto juntos durante um show e disseram que estava tudo bem.
Fonte: musica.uol.com.br
Comentários