Pular para o conteúdo principal

Korg apresenta o novo SV-1

Stage Vintage Piano: o nome praticamente diz tudo. O SV-1 Stage Vintage Piano oferece o que há de melhor em piano eletro-mecânico, transistorizado, de fita, analógico e vintage em um único instrumento. Montado usando a tecnologia Korg RX (Real eXperience), cada som é uma recriação autêntica e detalhada, capturando com precisão toda a expressão e dinâmica do original. Mas, para a Korg, isso não é o suficiente. O SV-1 também proporciona acesso aos pedais de efeito, amplificadores, caixas e técnicas de estúdio que deram todo o esplendor a esses sons. Juntos, eles proporcionam acesso a sons que definiram gerações e marcaram época.

Projetado para performance, o SV-1 é incrivelmente delicioso de tocar. É só experimentar pra você entender de imediato do que estamos falando. O teclado RH3 com ação de martelo é o melhor teclado da Korg e oferece resposta precisa e envolvente que vai inspirá-lo ainda mais a tocar. Esqueça os menus. Não importam os bancos e programas. Pare de olhar para visores e displays. Com o SV-1, o painel frontal inteiro está sempre ativo através dos knobs claramente identificados que permitem você acessar diretamente o som que está procurando – sem alterar outros. E configurar seus 8 sons personalizados preferidos é muito fácil e conveniente.

E o melhor de tudo isso; o SV-1 é uma alternativa econômica, confiável, portátil e sem necessidade de manutenção como nos equipamentos originais, tudo para você agrupar e manter uma coleção de instrumentos vintage. O design do corpo mostra bem que o SV-1 é um instrumento criado para ser tocado, proporcionando um visual retrô e elegante com o mesmo feeling dos instrumentos originais.


Fonte: korg.com.br

http://www.korg.com.br/home/news.asp?noticia=246


Comentários

Renata Seixas disse…
A PEC da Música ganha forças a cada dia e o seu blog está ajudando muito.
Em função da votação de uma Medida Provisória que trancou a pauta, a PEC não foi a Plenário no dia 21/10, conforme previsto. A expectativa é de que seja votada na semana que vem, embora ainda não tenhamos definição quanto à data. Comprometo-me de comunicar assim que houver a confirmação.
A luta continua! Ainda há tempo de colaborar com a música brasileira, aumentando a divulgação!
A lista de e-mail de todos os parlamentares está disponível aqui: http://www2.camara.gov.br/deputados/arquivo
É importante que as pessoas contatem os deputados de seu Estado e peçam que votem a favor da PEC da Música. Informe seus leitores, é muito importante a participação de todos!

Maiores informações: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica
Twitter da PEC: http://twitter.com/pecdamusica
Twitter do Deputado Otavio Leite (autor da proposta): http://twitter.com/otavioleite

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 programas de gravação de áudio mais populares em estúdio

por Mário Megatallica Programas de gravação de áudio existem vários. No entanto, somente os mais profissionais sobressaem no mercado de produtos para estúdio. E quando se diz "profissional", entenda: software com layout e aparência leves e bem organizados, com barra de ferramenta bem visível e que garanta um atalho às principais funções do programa, com linha de tempo dividida em compassos e segundos, várias ferramentas de edição (sendo as mais utilizadas acessíveis com apenas um clique), instrumentos virtuais diversos, ótimos plugins de efeitos nativos, suporte para plugins VSTs externos (não-nativos), mixer virtual bem visível e de preferência com as mesmas funções de uma mesa de som convencional com opções de saídas e entradas auxiliares, que possua um número ilimitado de canais de áudio e midi, que trabalhe com função "rewire",etc... Ableton Live. Um software de produção de áudio (também conhecido como DAW, do inglês "digital audio workstatio...

Desvendando o braço True Temperament

Esta matéria é fruto de uma conversa com um dos vários amigos que tenho viciados em guitarra. Tudo começou quando ele veio me falar da novidade e da popularização de um tipo de traste muito peculiar por ser torto e que, segundo os seus fabricantes, garante a verdadeira afinação de todas as notas no braço de uma guitarra, seguindo com precisão as "medidas" do chamado sistema musical temperado¹, adotado no ocidente a partir de uma convenção de músicos no séc.XVII. Voltando aos trastes, seu desenho torto e peculiar chamaram atenção na foto da capa da Revista Guitar Player com o guitarrista Matias "IA" Eklundh e o que parecia ter motivos meramente estéticos, na verdade, promete ser uma revolução na tonalidade de sua guitarra. E para conhecer um pouco mais sobre este novo tipo de traste, leia a matéria abaixo, assinada pelo meu amigo Sylvério Araújo. Desvendando o braço True Temperament por Sylvério Araújo* Se você acha estranhos os trastes assimétricos e tortos do ...

Line 6 lança linha POD HD de pedaleiras

A Line 6, famosa fabricante americana de pedaleiras e pedais para guitarra e baixo, lançou sua nova linha de pedaleiras POD. Após o sucesso da POD XT Live, a empresa lança as POD HD300, HD400 e HD500 . A POD HD 500 Line 6, simulador de amplificadores e efeitos de alta definição, possui 16 modelos de amplificadores, mais de 100 efeitos, 128 presets de usuário e 512 presets de fábrica. E mais: • 16 modelos de amplificadores HD  • 100 modelos de efeitos  • 8 efeitos simultâneos  • 128 presets de usuário  • 512 presets de fábrica  • Looper de 48 segundos com controles dedicados  • 12 footswitches de metal  • Entrada auxiliar 1/4"  • Entrada de microfone (com trim)  • Variax Digital Input (VDI)  • Saídas Main 1/4" desbalanceadas (L+R)  • Saída 1/4" estéreo para fones  • Saídas XLR (L+R)  • Saída S/PDIF  • L6 LINK™ Jack  • Stereo FX return  • MIDI I/O (In/Out/Thru)  • Entrada MP3/CD  • Afinador integr...