Megadeth lança rádio online

Seguindo uma nova tendência entre grandes artistas, como Christina Aguilera, Eagles e Weezer, o Megadeth acaba de lançar sua própria rádio na internet.

Conforme informações do Blabbermouth, a programação 24h da rádio é totalmente planejada por Dave Mustaine, o polêmico frontman da banda. A programação inclui entrevistas, novidades, comentários pessoais e playlists de suas músicas favoritas.

A rádio do Megadeth será disponibilizada para uso em celulares/smartphones e em widgets para inserção em sites e blogs de fãs da banda. Além disso, também estará no site oficial da banda. Os fãs podem interagir por e-mail ou telefone (EUA).

Mustaine diz que o Megadeth esteve à frente da música por mais de 25 anos e que agora eles estão dando oportunidade aos fãs, em qualquer lugar do mundo, de conferir o que influencia o mundo e a música da banda.

Alguns artistas inclusos nos playlists da rádio MEGADETH são AC/DC, BLACK SABBATH, SUICIDAL TENDENCIES, ARCH ENEMY e KILLSWITCH ENGAGE. Lógico que, entre as entrevistas e comentários Dave Mustaine comenta aqui e ali sobre Metallica.


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_870/097508-megadeth.html

Nenhum comentário: