23 de junho de 2009

Microfones Shure no Rock Band 2


Como se não bastasse ter uma grande hegemonia nos palcos convencionais ao redor do planeta, os microfones da Shure agora dominarão também os palcos virtuais do jogo Rock Band 2.
“Como alguém poderia criar um jogo como esse e não incluir um SM58 e um SM57? Isso é como fazer um cachorro-quente sem a salsicha”, disse Chad Wiggins, Gerente da linha com fio da Shure. “ Nós temos a clara sensação de que nossos microfones no Rock Band 2 dá mais autenticidade ao jogo e qualquer um pode se sentir um Roger Daltrey cantando ‘Pinball Wizard’, ou qualquer outra das várias estrelas do rock. É muito legal fazer parte disso!”
Os microfones Shure que aparecem no jogo são os lendários SM58 e SM57, além dos modelos Beta57A, Beta87A e KSM9... os mesmos microfones utilizados por diversos artistas e bandas renomados como The Black Crowes, Cheap Trick, Billy Idol, Queens of the Stone Age e The Who.
“Como os jogadores ganham dinheiro virtual e podem melhorar seus instrumentos e equipamentos virtuais, o melhor microfone que eles podem comprar no jogo é um Shure KSM9”, acrescentou Wiggins. É como se os outros microfones fossem um entre os dez disponíveis e o KSM9 é o décimo primeiro. Você sabe que é um expert no Rock Band 2 quando está usando esse microfone.”
Lançado originalmente em 20 de Novembro de 2007, o jogo Rock Band é o jogo de maior sucesso dos últimos tempos e um marco nessa geração, permitindo que os jogadores interajam e descubram a música como nunca ao escolherem ser guitarrista, baterista, vocalista ou baixista e começar uma banda de rock. Desenvolvido pela empresa Harmonix e publicado pela MTV Games, a plataforma Rock Band não só trouxe de volta diversos artistas, como também ajuda diretamente a indústria da música e contribui indiretamente para a venda de álbuns e músicas on-line. A loja online Rock Band recentemente ultrapassou 40 milhões de músicas pagas via download (desde o lançamento do jogo) e mais de 600 músicas estão disponíveis para download .
“Nós acreditamos que trabalhar próximo aos nossos parceiros que fabricam instrumentos musicais é crucial para nosso missão de garantir a melhor e mais autêntica experiência musical possível”, disse Greg LoPiccolo, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Produto da Harmonix Music Systems. “Seja escolhendo seu baixo Fender Precision Bass®, encontrando o acabamento e hardware certo para sua bateria ou escolhendo o melhor microfone para o estilo de voz de seu cantor, é essencial que você tenha os instrumentos reais no mundo do Rock Band 2.”
Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...