Megadeth revela título de próximo álbum


A banda americana de Thrash Metal Megadeth definiu como Endgame o título de seu décimo-segundo álbum de estúdio, a ser lançado em Setembro. O CD que será lançado pela Roadrunner Records foi gravado no Vic's Garage, o estúdio próprio da banda em San Marcos, Califórnia.

Sobre o título, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine comenta: "Tematicamente, eu nunca fui conhecido por ser muito sossegado em um mundo que precisa de nossa participação. Conforme mais é revelado sobre o legado do nosso ex-presidente, um pequeno conhecido e assustador documento que foi sancionado como lei, chamado 'Endgame' foi descoberto. O álbum 'Endgame' oferece a mais enérgica música que eu já escrevi em mais de uma década e é de longe, mais confiável do que saber que alguém sancionou um documento chamdado 'Endgame' como lei. O álbum é perfeito para ser ouvido se você já leu o documento mencionado!"

"Este novo álbum é o meu melhor momento desde o famoso (ou infame) 'Rust In Peace'. Com este álbum, estou ansioso para apresentar meu novo guitarrista, 'Chris Broderick', para o mundo. Eu sempre me senti sortudo por ter tido os melhores nesta posição, mas depois de excursionar com o Chris tocando músicas do meu último álbum, eu não podia mais esperar para entrar no estúdio e ver do que ele é capaz."


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_874/090979-megadeth.html



Nenhum comentário: