Flemming Rasmussen responde porque você não ouve o baixo em ...and Justice for All

Eu encontrei uma matéria ótima para adoradores do Metallica como eu. Todos nós sempre quisemos ter uma resposta para aquela famosa pergunta: "por que não consigo ouvir o baixo do Jason no álbum ...and Justice for All ?" Pois bem. A matéria em questão, original da revista da áudio Sound On Sound, é uma tentativa de responder essa eterna dúvida dos fãs da banda, já que se trata de uma entrevista com ninguém menos que Flemming Rasmussen, o dinamarquês responsável pela captação e gravação de todos os instrumentos utilizados na produção do ...and Justice for All.


A matéria de fato é bastante esclarecedora, afinal, expõe o ponto de vista da figura crucial por trás da produção de um dos mais importantes álbuns da história do Metallica; é reveladora também a partir do momento em que Flemming Rasmussen afirma que "não sabe mais o que aconteceu com a produção do álbum a partir do momento em que ela foi parar em outras mãos"... enfim, vale a pena conferir esta matéria!

Para ler a entrevista de Flemming Rasmussen basta clicar aqui, selecionar a opção Revista Digital Edição 11 e folhear até a página 102 na sessão "Classic Tracks".


Nenhum comentário: