Revista Infektion Magazine é lançada online


A Elementos À Solta lançou recentemente o primeiro número de sua revista voltada para o público rockeiro nacional, a Infektion Magazine. A revista abordará temas relacionados a assuntos como música, cinema e tatuagens, entre outros.

"A Infektion foi fundada no dia 18 de Fevereiro de 2011 por uma empresa chamada Elementos À Solta, sob direção de Joel Costa. A nossa missão é divulgar bandas de Metal e Rock, sejam elas nacionais ou internacionais, mainstream ou underground, através de entrevistas, reviews de discos, live reports, artigos de opinião pessoal, entre muitos outros conteúdos (cinema, tatuagens, etc). O nosso público alvo é todo aquele que esteja interessado em saber mais sobre este estilo musical e acompanhar as novidades do mesmo através da revista. Nesta primeira edição podemos encontrar entrevistas com Sylosis, Six Reasons To Kill, But We Try It, We Are The Damned, Head:Stoned, Phazer, Before The Torn e Hills Have Eyes. Possui também um total de 30 reviews de discos e 2 reviews de concertos", revela um de seus editores ao blog Audio & Rock N Roll.

A primeira edição da revista já está disponível para leitura online clicando aqui. O leitor também pode baixá-la em formato PDF clicando aqui. Para maiores informações visite o site da revista Infektion.

O Audio & Rock N Roll Blog deseja sucesso à equipe da Infektion.


Nenhum comentário: