Presonus libera versão 4.6 do Studio One com novo Ampire

A Presonus, empresa americana fabricante de equipamentos de áudio, acabou de divulgar uma nova atualização do software de produção musical Studio One - e a grande novidade desta vez é a reformulação do plug-in Ampire.




A versão 4.6 do Studio One traz algumas novidades em ferramentas de tempo e sampleamento do software, porém a mudança que mais chamou atenção foi a reformulação do plug-in simulador de amplificadores de guitarra Ampire - o que certamente vai fazer a alegria de guitarristas e baixistas que usam este software.





O Ampire conta com um conjunto nativo de amplificadores e caixas/gabinetes de guitarra e baixo que têm uma boa qualidade de som e efeitos - as emulações originais eram bem legais. Era possível ampliar o número de amplificadores e gabinetes através da compra do pacote de expansão "Metal Pack", que o cliente pode adquirir no site da Presonus. A novidade depois da atualização para a versão 4.6 é que os amps e gabinetes nativos do Ampire foram completamente reformulados, tanto visualmente quanto sonoramente. Você pode conferir as mudanças no vídeo abaixo. 






Aparentemente a melhora foi notável e talvez seja uma boa hora para atualizar seu Studio One! Se voc~e já possui qualquer versão do Studio One 4 essa atualização é gratuita; para quem possui outras versões do Studio One é necessário comprar o upgrade ou o crossgrade para a versão 4.6 do S1. Saiba mais detalhes sobre esta atualização e sobre os requisitos mínimos do sistema para a instalação do software no site da Presonus.

Nenhum comentário: