Kamura lança novo single, Prophets of Clay

A banda goiana de Metal/Hardcore Kamura liberou para audição a música "Prophets of Clay", a primeira do novo álbum de estúdio da banda. E aparentemente as definições de peso e agressividade foram devidamente atualizadas!

"Prophets of Clay" (2019), novo single da banda Kamura.

"Prophets of Clay" é o novo single da banda e já está disponível nos principais serviços de streaming de música. A música faz parte do EP que deve ser lançado nos primeiros meses de 2020 com apoio da Monstro Discos, selo goiano de rock responsável por lançar várias bandas underground e que há décadas realiza o famigerado Goiânia Noise Festival; o material, sucessor do CD "Beating the Odds" de 2013, foi produzido por Thiago Hóspede (que participou deste single) e terá cinco músicas, sendo três cantadas em inglês e duas em português. 

A música em questão, "Prophets of Clay", fala sobre religião e questiona o que a banda chama de "profetas de barro", uma analogia a falsos profetas - charlatões que se aproveitam da fé alheia para ganhar dinheiro, fama e poder político. Você pode conferir alguns vídeos sobre a música no Instagram da banda  Kamura.

Nenhum comentário: