Max Cavalera lança sua autobiografia

O ex-vocalista/guitarrista do Sepultura e atual comandante das bandas Soul Fly e Cavalera Conspiracy, Max Cavalera, resolveu tornar públicas algumas das passagens mais importantes da sua vida pessoal através de sua autobiografia - "My Boody Roots".

 
O titulo da autobiografia de Max Cavalera não poderia ser mais propício: "My Bloody Roots – Toda a Verdade Sobre a Maior Lenda do Heavy Metal Brasileiro". Traduzido pelo jornalista Roberto Mugiatti e lançado no Brasil pela Editora Agir, o livro conta a trajetória do músico de 44 anos desde sua infância em São Paulo ao estrelato com o Sepultura.

No livro, o ex-Sepultura revela os primórdios do que viria a ser uma das maiores bandas de heavy metal do mundo após se transformar em um garoto revoltado por causa da morte de seu pai, quando tinha dez anos de idade. "Se ele não tivesse morrido talvez nunca tivéssemos nos tornado músicos", diz ele.

Max também conta histórias hilárias sobre o inicio da banda em Minas Gerais, desde o primeiro show em Belo Horizonte como um trio até a expulsão do vocalista Wagner Lamounier (que mais tarde formaria o Sarcófago e se tornaria o inimigo número 1 do grupo). Segundo Max, Wagner roubava e vendia os cabos de guitarra da banda. "Acho que era cleptomaníaco".

Leia a matéria completa sobre o livro clicando aqui.


Nenhum comentário: