Pular para o conteúdo principal

1º Festival de Músicos de Metrô em SP

O 1º Festival de Músicos de Metrô começa nesta segunda-feira (8) com shows de artistas que tocam em estações do mundo inteiro. Veja os destaques:

1- Vivian Del Pintor (São Paulo)
O trio de jovens paulistanos faz releituras de músicas pop com arranjos de violão e violino.

Seg., 11h, estação Luz. Ter., 11h, estação Ana Rosa. Qua., 17h, estação Itaquera. Qui., 11h, estação Sé

2- Xylopholks (Nova York, EUA)
O palco do duo americano é o metrô da "big apple". Na também gigante cidade de São Paulo, prometem mostrar o que é ragtime, estilo americano surgido na década de 1920 que se forma da junção de um contrabaixo e um xilofone.

Seg., 17h, estação Anhangabaú. Ter., 17h, estação Barra Funda. Qua., 17h, estação Vila Madalena. Qui., 17h, estação Sé

3- Blood Red Sombreros (Moscou, Rússia)
Os três músicos tocam nas estações do metrô moscovita. No repertório, optam pela imprevisibilidade, unindo dois violões e um pandeiro meia-lua e tocando hits que vão do folk ao pop.

Seg., 17h, estação República. Ter., 11h, estação Tatuapé. Qua., 17h, estação Luz. Qui., 11h, estação Barra Funda

4- Mustard and Custard (São Paulo, Brasil)
O duo é formado por um inglês radicado no Brasil e um paulistano que já tiveram uma banda; atualmente, preferem tocar fora do circuito --ou seja, nas ruas. O repertório tem como referência o blues e aposta no resgate das raízes do folk-blues.

Seg., 11h, estação Ana Rosa. Ter., 17h, estação Anhangabaú. Qua., 11h, estação Barra Funda. Qui., 17h, estação Tatuapé

5- Anatol Eremciuc (Barcelona, Espanha)
O músico, especialista em acordeão, nasceu na Moldávia, mas toca no "underground" de Barcelona. Seus hits mesclam estilos musicais do Leste Europeu com vertentes da música ocidental.

Seg., 11h, estação República. Ter., 11h, estação Sé. Qua., 17h, estação Tatuapé. Qui., 17h, estação Vila Madalena.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 programas de gravação de áudio mais populares em estúdio

por Mário Megatallica Programas de gravação de áudio existem vários. No entanto, somente os mais profissionais sobressaem no mercado de produtos para estúdio. E quando se diz "profissional", entenda: software com layout e aparência leves e bem organizados, com barra de ferramenta bem visível e que garanta um atalho às principais funções do programa, com linha de tempo dividida em compassos e segundos, várias ferramentas de edição (sendo as mais utilizadas acessíveis com apenas um clique), instrumentos virtuais diversos, ótimos plugins de efeitos nativos, suporte para plugins VSTs externos (não-nativos), mixer virtual bem visível e de preferência com as mesmas funções de uma mesa de som convencional com opções de saídas e entradas auxiliares, que possua um número ilimitado de canais de áudio e midi, que trabalhe com função "rewire",etc... Ableton Live. Um software de produção de áudio (também conhecido como DAW, do inglês "digital audio workstatio...

Lançamento: Far From Everything lança o EP "The Howl of the Winds"

Far From Everything lança o EP "The Howl of the Winds"   Far  From Everything, um projeto iniciado em 2019 pelo músico e produtor Edmilson Bezerra, em São Paulo (SP), lançou recentemente o EP  "The Howl of the Winds" - um disco de Black Metal com cinco faixas produzido pelo próprio Edmilson (responsável pelas composições, guitarras, baixo, teclado e letras) com a colaboração de Ed Carlos (responsável pelo vocal) . As faixas do EP "The Howl of the Winds" são as seguintes: Under the immortal winds Beyond my existence Full moon night On the other side of the soul The spirits of the vast forests   O EP está disponível tanto em formato digital, inseridos nas maiores plataformas, como também em formato físico, em CDR-PRO Digipack. Você pode conferir o EP "The Howl of the Wind" completo clicando aqui ou no player abaixo.   Contato: instagram.com/_projeto_far_from_everything   Edmilson Bezerra            ...

Line 6 lança linha POD HD de pedaleiras

A Line 6, famosa fabricante americana de pedaleiras e pedais para guitarra e baixo, lançou sua nova linha de pedaleiras POD. Após o sucesso da POD XT Live, a empresa lança as POD HD300, HD400 e HD500 . A POD HD 500 Line 6, simulador de amplificadores e efeitos de alta definição, possui 16 modelos de amplificadores, mais de 100 efeitos, 128 presets de usuário e 512 presets de fábrica. E mais: • 16 modelos de amplificadores HD  • 100 modelos de efeitos  • 8 efeitos simultâneos  • 128 presets de usuário  • 512 presets de fábrica  • Looper de 48 segundos com controles dedicados  • 12 footswitches de metal  • Entrada auxiliar 1/4"  • Entrada de microfone (com trim)  • Variax Digital Input (VDI)  • Saídas Main 1/4" desbalanceadas (L+R)  • Saída 1/4" estéreo para fones  • Saídas XLR (L+R)  • Saída S/PDIF  • L6 LINK™ Jack  • Stereo FX return  • MIDI I/O (In/Out/Thru)  • Entrada MP3/CD  • Afinador integr...