Iron Maiden lança nova versão de The Final Frontier

O Iron Maiden está de volta com o arrasador The Final Frontier, que chega às lojas semana que vem, a partir do dia 16 de Agosto. Depois do grande sucesso da turnê Somewhere Back In Time e do documentário Flight 666, o Iron Maiden lança álbum de inéditas, com 76 minutos do mais puro Metal. 

Além da versão convencional em CD, a banda disponibilizará uma edição especialíssima, a Mission Edition. Entrevistas, galeria de fotos, wallpaper, videoclipe de “Satellite 15.....The Final Frontier”, além de acesso ao game online exclusivo, anunciado recentemente. No Brasil a edição será importada e chega às lojas no final de Agosto. 

Sem tirar o pé do acelerador, e depois de receber o primeiro Brit Award como Melhor Banda Britânica Ao Vivo 2009, o Iron Maiden está de volta com um novo álbum de estúdio, apenas um ano após o término da gigantesca turnê. 

30 anos de carreira, 80 milhões de álbuns vendidos, quase 2 mil performances ao vivo, incontáveis fãs ao redor do planeta e agora 15 álbuns de estúdio: números que ajudam a explicar o porquê da importância inquestionável do Iron Maiden, que lhes confere o status de campeões do Heavy Metal no mundo.


Fonte: roadiecrew.net

Nenhum comentário: