Metallica apresentará show em telas de cinema drive-in

 O Metallica guardou mais uma novidade para os fãs durante a pandemia de Covid-19. A banda anunciou que exibirá um show inédito completo em cinemas drive-in!

 

Após confirmar o lançamento do show S&M2 para o dia 28 de Agosto de 2020 em vários formatos digitais, o Metallica anunciou que exibirá um show inédito completo em telas de cinema drive-in dos EUA e Canadá no dia 29 de Agosto, no evento chamado Encore Drive-In Nights. O anúncio no site oficial da banda diz o seguinte: "Tem sido um momento louco, agitado, emocionante e empolgante no HQ do Metallica enquanto nós quatro todos estivemos na mesma sala fazendo música pela primeira vez em quase um ano! "O que está acontecendo?", Você pergunta? Estamos gravando um show para aparecer no seu teatro local... Isso é o quê! Seremos a primeira banda de rock a ser apresentada na série Encore Drive-In Nights, com uma exibição completa em 29 de agosto em centenas de cinemas drive-in e ao ar livre nos Estados Unidos e Canadá."

Uma informação importante que consta nesse anúncio é o retorno oficial do guitarrista e vocalista James Hetfield às atividades da banda. Ele estava afastado da rotina musical desde Setembro  de 2019 para tratar o antigo vício em bebidas alcoólicas e até agora havia feito somente uma aparição pública, num evento para colecionadores de carros antigos.

Para quem vive nos Estados unidos ou no Canadá, o ingresso pode ser adquirido através do site da Ticket Master e membros do fã-clube do Metallica têm direitos a descontos.


Nenhum comentário: