Leftovers from Paradise, o novo EP de Mario Megatallica, disponível para audição

Dois anos após o lançamento de Next Step to Nowhere, o compositor Mario Megatallica retorna às plataformas digitais de música com seu novo EP, Leftovers from Paradise.




O Ep possui cinco faixas de Heavy Metal instrumental - três faixas com andamento moderado e influências evidentes de Black Sabbath e Alice in Chains, e duas faixas de andamento rápido, mais agressivas, com elementos abundantes do velho e bom estilo Thrash Metal, com influências claras de Megadeth e  Anthrax. Participaram das músicas, como músicos convidados, os guitarristas André "Araise" Lopes e Martin Thung, que contribuíram com solos de guitarra.

As faixas deste EP mostram os extremos opostos do Metal, com músicas lentas que exploram climas "sombrios" e músicas rápidas que exploram velocidade e agressividade. Os nomes das músicas fazem referência a situações do mundo atual (cheio de conflitos e contradições), combinando com o clima de suas respectivas faixas. 

Assim como qualquer artista ou banda faz na era digital, Mario Megatallica disponibilizou Leftovers from Paradise para audição exclusivamente na internet (portanto, o EP não está disponível em formatos tradicionais como CD e LP) e é possível conferir o lançamento nos serviços de streaming mais populares da internet - Spotify, Deezer, iTunes, Apple Music e inclusive no Youtube Music, mais novo serviço de música do Google. Mas se você não é assinante de nenhum serviço de streaming de música, você poderá ouvir Leftovers from Paradise gratuitamente no site de Mario Megatallica.



Nenhum comentário: