26 de julho de 2013

Incarceration assina com gravadora holandesa e prepara turnê durante o verão europeu

A banda brasileira (atualmente baseada na Alemanha) Incarceration acaba de assinar com o selo holandês Dawnbreed Records para o lançamento de seu Debut EP.


Intitulado Sacrifice, o EP conta com três músicas e será lançado em 500 vinis 7": 400 pretos e 100 vinis brancos (patch incluso). A produção do disco foi feita no Canadá pelo produtor Jera Cravo (Headhunter DC, Escarnium), e as ilustrações pelo sueco Jane Whitney.

Pra promover este lançamento, a banda está divulgando a música "Forsaken and Forgotten": "Esta música foi feita pra você, garimpeiro de rifferamas assassinas, de horríveis gritos de agonia, e apreciador dos mais rápidos, venenosos e viciantes riffs de bandas como Nihilist, Repugnant, Sadistic Intent, Slayer e Sepultura. Abra uma cerveja, escute isso várias vezes o mais alto possível, leia a letra, bata sua cabeça e acompanhe as news" afirma Daniel Duracell, guitarrista e vocalista da banda.

O Incarceration tem no momento shows agendados em festivais alemães, clubes holandeses, belgas, tchecos e franceses. Estes shows são parte da turnê que a banda fará com os também brasileiros do ESCARNIUM em setembro deste ano. Para mais informações e booking: 

duracell@roadmasterbooking.com

Para ouvir o Incarceration e reservar uma cópia do vinil visite o site oficial da banda.

Confira abaixo a música "Foresaken and Forgotten".



Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...