Vocalista do Lamb of God foi considerado inocente pela morte de fã na República Tcheca

O vocalista Randy Blythe, da banda americana Lamb of God, foi inocentado num processo movido contra ele na República Tcheca após a morte de um fã num show da banda.

Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, foi absolvido da acusação de ter causado a morte de um fã após empurrá-lo do palco durante um show da banda em 2010 na República Tcheca. As informações são do site Metal Injection.

Antes de ouvir o resultado, Blythe afirmou perante o júri: "Gostaria de agradecer à família de Daniel Nosek por não me atacar na impresa e por suas gentis palavras neste tribunal. Eu sinto muito pela perda deles. Daniel era um fã de minha banda. Não tinha intenção de machucá-lo. Ele era apenas um garoto e eu gostaria que ele ainda estivesse aqui. Se, por acaso, o sistema legal tcheco me enviar para a prisão, cumprirei minha sentença como um homem. Se eu permanecer livre, farei meu melhor para garantir que o ocorrido neste show não volte a acontecer com minha banda e com outras bandas, para que assim os fãs estejam seguros. Procurei por uma resposta sobre essa situação. A única que encontrei é a de que isso tudo foi um trágico e horrível acidente".

Saiba mais detalhes clicando aqui.


Nenhum comentário: