Yamaha inaugura curso de música no Brasil

A Yamaha Brasil anunciou o lançamento de seu curso de música para crianças, jovens e adultos - o primeiro da marca no país.


Com uma estrutura global e o padrão de qualidade de uma empresa centenária, a Yamaha Music School chega ao Brasil implantando um novo conceito de design em escolas de música. A Yamaha traz ao Brasil um novo modelo de estrutura e profissionalismo em escolas de música, oferecendo cursos para crianças, jovens e adultos. A Yamaha Music School proporciona a seus alunos um espaço de conforto, instrumentos de ponta e todas as condições para um melhor aproveitamento das aulas em 11 salas com isolamento acústico. E tudo isso, aprendendo e aprimorando suas técnicas com instrumentos YAMAHA.

O PMC (curso de música) tem como objetivo aproximar as pessoas da música atendendo a alunos de todas as idades. As Aulas em grupo : criam a possibilidade de criar uma rede de relacionamentos com pessoas que tem interesse no mesmo instrumento, proporcionam ao aluno a troca de experiências com os demais acelerando o aprendizado, estimula o estudo e a participação nas aulas e promove o aprofundamento dos conceitos aprendidos , já que tudo é revisto pela ótica de cada aluno do grupo.

Professores treinados para usar a metodologia Yamaha: O Material desses cursos foi todo desenvolvido pela Yamaha Music Foundation e é utilizado em 40 países. Nossos professores são profissionais treinados para fazer com que o aluno aprenda de forma lúdica e motivadora.

Saiba mais detalhes clicando aqui.


Nenhum comentário: