O Novo Myspace está pronto e liberado para qualquer usuário

A nova versão do Myspace foi colocada definitivamente para funcionar e a partir de agora está aberta para qualquer pessoa que desejar utilizar o site.



Após uma reformulação geral, o site passou a se chamar oficialmente "New Myspace" ("Meu Novo Lugar"), com a palavra "new" sendo incorporada ao endereço do site, que passa a ser escrito da seguinte forma:


A versão antiga ainda pode ser acessada clicando na mensagem "Take me back to Classic Myspace" - mas é óbvio que grande parte dos usuários antigos farão a migração de suas contas, pois certamente vão querer conhecer os novos recursos do site e todas as suas novidades e, por outro lado, não vão querer administrar duas contas ao mesmo tempo. 

Para aproveitar sua conta antiga do Myspace basta acessar o site e escolher a opção "Sign in". Dentre as opções de entrada no site, estão os botões de conexão com o Facebook, Twitter e Classic Myspace; selecione a última opção e preencha os campos de "email do usuário" e "senha".

Por que usar o Myspace?

O Myspace foi a primeira grande rede social da internet e teve seu auge entre os anos de 2005 e 2007. O site sempre teve como foco o trabalho de artistas e por isso foi bastante utilizado como site de referência na busca por músicas e videoclipes de bandas - desde as mais famosas até as mais "underground".

Os administradores do novo Myspace mantiveram esta vocação do site e ainda o renovaram agregando ferramentas popularizadas por diversas redes sociais. Logo, o que se tem é um site que representa a mistura das redes mais populares da internet - com o conteúdo de seus artistas mais famosos.

Você pode continuar pesquisando músicas e videoclipes no Youtube ou em outros sites, pode ver fotos e a agenda de shows de sua banda favorita no site oficial dela, pode procurar novidades sobre a sua rotina no Twitter... mas se quiser fazer tudo isso num só lugar, provavelmente será no Myspace.

Nenhum comentário: