Sepultura confirma show no PDR Festival

O Sepultura confirmou sua apresentação no festival Porão do Rock em Brasília e já mandou avisar: tocará várias músicas de seus álbuns clássicos.


O Sepultura nem finalizou a longa e bem-sucedida série de apresentações pela Europa e já está de volta à estrada. Considerado o maior expoente do heavy metal brasileiro, o grupo é uma das atrações principais do renomado festival Porão do Rock, que acontece no próximo dia 8 de setembro, na arena montada no complexo do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

A apresentação na capital federal promete ser bastante especial. No repertório, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) executarão um set baseado principalmente nas composições dos clássicos discos  Beneath The Remains , Arise e Chaos AD - o "trio de ouro" da banda na opinião dos seus fãs. Sem contar que esta performance será uma das primeiras após Andreas Kisser ter se tornado uma lenda do Rock. O músico teve seu nome eternizado no Muro da Fama, durante a Beatles Week 2012, em Liverpool.

Durante a última excursão de três meses pelo Velho Continente, os integrantes do Sepultura provaram porquê são reconhecidos como um dos nomes mais respeitados no cenário da música internacional. Neste momento, a banda está em plena turnê do álbum KAIROS. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do mundo.

O festival Porão do Rock - agora conhecido como PDR Festival - surgiu em 1998, e trata-se do maior festival independente de rock do Brasil. Em 14 edições consecutivas, já foi assistido por mais de 800 mil pessoas e reuniu 340 bandas/artistas diferentes. Este ano, são 40 atrações em três palcos. Além do Sepultura estão confirmadas as presença de Trivium (EUA), Raimundos, Almah, Claustrofobia, Viper, entre outros.

Para saber mais detalhes sobre o PDR Fest clique aqui.

Nenhum comentário: