Nightwish agenda shows no Brasil em dezembro

O fenômeno finlandês Nightwish tem três shows marcados no Brasil em dezembro.


A produtora Dynamo Brazilie orgulhosamente anuncia uma das performances mais aguardadas dos últimos tempos. O Nightwish, um dos grupos mais famosos no atual cenário do heavy metal mundial, está de volta após quatro anos. Os finlandeses se apresentam em Porto Alegre (09/12 - Opinião), Rio de Janeiro (10/12 - Circo Voador) e São Paulo (12/12 - Credicard Hall). Mais informações sobre venda de ingressos para os shows nas três capitais serão divulgados em breve.

Com o prestigio de ter seu novo álbum Imaginaerum conquistando disco triplo de platina na Finlândia, disco de ouro na Polônia, Suíça, Eslováquia e Alemanha, e estreando nos EUA, na 27° posição do Top 200 da Billboard, Anette Olzon (vocal), Tuomas Holopainen (teclados), Emppu Vuorinen (guitarra), Marco Hietala (baixo/vocal) e Jukka Nevalainen (bateria) certamente estão vivendo o momento mais importante na carreira do Nightwish.

Tratando-se de novos projetos, o Nightwish lança mundialmente, no próximo dia 10 de novembro, o longa-metragem “Imaginaerum”. Além da première, o público poderá conferir a performance da banda. O evento acontecerá no Hartwall Arena, em Helsinki. O filme foi inteiramente rodado em Montreal (CAN), dirigido por Stobe Harju e produzido por Markus Selin. É o trabalho mais ambicioso de Tuomas Holopainen, com base no álbum homônimo da banda finlandesa.

O videoclipe de "Storytime", primeiro single deste novo trabalho, pode ser visto abaixo.




Nenhum comentário: