Banda Confronto toca duas músicas novas em show

A banda brasileira de Metal/Hardcore Confronto apresentou duas músicas novas em um show recente na cidade de São Paulo.


Apesar de estar totalmente concentrada na pós-produção do seu tão aguardado disco de inéditas, a banda Confronto tem optado em não ficar mesmo longe dos palcos. Após importantes shows pelo país, o grupo recentemente tocou ao lado dos suecos do At the Gates, no tradicional Hangar 110, em São Paulo.

Na ocasião, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) aproveitaram a oportunidade para apresentar duas novas composições, que farão parte do tracklist oficial do seu próximo CD.

Os próximos compromissos do Confronto acontecem em Cabo Frio (16/09 - Clube Santa Helena - com Dead Fish) e Rio de Janeiro (08/12 - Circo Voador - Matanza Fest). Algumas imagens das mais recentes apresentações do grupo estão na página da banda no Facebook.

O novo álbum, ainda sem título definido, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem lançamento previsto para o final deste ano. O CD traz 12 composições e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Em 10 anos de carreira, o Confronto soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.

Confira as novas músicas nos videos abaixo.


Nenhum comentário: