Universal Audio lança interface Apollo

A Universal Audio, uma das principais fabricantes de equipamentos e programas de gravação profissional de áudio, está orgulhosa em anunciar a Apollo, uma interface deáudio de alta resolução que combina design analógico da UA com plug-ins UA em um elegante sistema de gravação para Mac ePC. Com Apollo, produtores musicais e artistas podem finalmente gravar com plug-ins UAD em tempo real através de uma interface profissional 18 x 24 FireWire /Thunderbolt que proporciona uma das maiores qualidade de som em 24-bit/192 kHz.


Apollo é, em primeiro lugar, uma bem-construída interface  de áudio de alta resolução, com pré-amplificadores de microfone premium e conversores de alta qualidade para entregar a menor THD e maior alcance dinâmico da sua classe. Seus drivers Core Audio e ASIO garantem a compatibilidade com todos as principais DAWs, incluindo Pro Tools, Logic Pro, Cubase, Live, e muito mais. 

Apollo se diferencia de todas as outras interfaces de áudio, no entanto, pelo seu Acelerador de DSP Plugins UAD-2. Este processamento permite a gravação com latência quase instantânea (abaixo de 2ms) para que os produtores de música possam rapidamente monitorar, audição e imprimir de áudio usando uma ampla gama de  plug-ins  analógicos populares da Ampex,Lexicon, Manley, Neve, Roland, SSL, Studer, e muito mais. 

Saiba mais detalhes clicando aqui.


Nenhum comentário: