Volupia di Baco divulga nova música

A banda goianiense Volupia di Baco divulgou uma nova música, "Dance of Death", que faz parte do seu primeiro álbum de estúdio - atualmente em fase de masterização - e que deve ser lançado ainda no primeiro semestre.


A Volupia di Baco atualmente conta com Marlon "Baco" (vocal, guitarra), Diogo Dionísio (baixo), Marcelo "Caju" (bateria), Augusto Crisóstomo (teclado) e Thaís Michelone (vocal) e escolheu a data do Carnaval para divulgar sua nova música. A banda se pronunciou da seguinte forma sobre este lançamento:

"O Carnaval teve origem na Grécia, sendo a festa pagã mais antiga que se tem registro na história; era uma festa feita em homenagem a Dionisio “Baco”. E foi a terça-feira de Carnaval a data escolhida pela Volupia di Baco para o lançamento da nossa nova musica, “ Dance of Death”, que ainda será masterizada juntamente com as outras faixas do CD fora do pais.

Em menos de um mês a banda pretende lançar e disponibilizar para os fãs mais um single para audição e em breve prometemos mais um clipe. Vamos esperar... e enquanto isso escutar “ Dance of Death”!

Confira "Dance of Death" logo abaixo.

Nenhum comentário: