Festival Metal Open Air confirmado em São Luis do Maranhão

Acontece em abril do ano que vem a primeira edição do Metal Open Air, em São Luís, Maranhão. O festival acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, conforme diz o comunicado publicado no site oficial do evento.

A realização é assinada por três produtoras: a Lamparina (local), Negri (de São Paulo) e a empresa alemã CkConcerts. A princípio, o festival era para ser um braço brasileiro do famoso Wacken Open Air, festival de heavy metal que acontece no norte da Alemanha e existe desde a década de 90. De acordo com o que Natanael Júnior, da Lamparina, explicou por telefone à Rolling Stone Brasil, o licenciamento da marca estava sendo negociado, mas não foi liberado na última hora e os organizadores optaram por realizar o evento sob outro nome.

Segundo ele, 80% do line-up já está fechado, mas nenhum nome foi divulgado ainda porque os contratos estão sendo que ser refeitos para portar o novo nome do festival. Ele contou ainda que nenhuma banda desistiu de participar Metal Open Air depois que ele deixou de ser chamado de Wacken Rocks Brazil.


Nenhum comentário: