Blog A&RR no Top100 de 2011

Olá caro leitor!

Vim comunicar mais uma vez que saiu no último dia 21/10/11 o resultado parcial da votação do concurso TopBlog 2011 e, mais uma vez, o A&RR entrou para o Top100 do portal TopBlog. Isso significa que o Audio & Rock ´n´ Roll continua sendo um dos blogs profissionais de música mais acessados deste portal!

Ao contrário do que aconteceu no ano passado (no qual cancelei a inscrição no concurso devido à sua falta de organização), este ano deu tudo certo; tanto a validação do selo quanto o processo de votação não apresentaram problemas. E mesmo sem fazer uma "campanha" para angariar votos, o A&RR conseguiu um número de votos suficiente para garantí-lo no Top100 por mais um ano.

Gostaria, portanto, de agradecer a todos que depositaram seu voto de apreciação no trabalho que eu desenvolvo aqui no A&RR e afirmar mais uma vez que o conteúdo do blog é (e sempre será) voltado para atender a necessidade de informação musical do meu leitor - sem objetivos meramente comerciais, auto-promocionais ou quaisquer outros que não sejam apenas informativos ou discussionais . Obrigado a você que votou novamente (ou pela primeira vez) no A&RR! O seu retorno alimenta o nosso trabalho.

Confira abaixo a presença do A&RR na lista Top100 do concurso deste ano.


Mário "Megatallica" A.S.B.
editor-chefe do A&RR.

O blog Audio & Rock ´n´ Roll no Top100 de 2011.

Nenhum comentário: