Yamaha lança novos modelos de violão, baixo e guitarra

A Yamaha anunciou o lançamento simultâneo de vários modelos de guitarras, baixos e violões. Confira:

Entre os violões, as novidades são os modelos clássicos de nylon NCX 700, NCX 1200R E NTX 1200R, todos equipados com captadores ART (um dos melhores da atualidade). Para conhecer as especificações basta clicar aqui.

Yamaha NTX 1200 R

Nos baixos, as novidades são os modelos RBX 270 J e o Billy Sheehan Signature BB 714 BS, baseado em dois modelos usados pelo baixista do Mr. Big. Para saber mais detalhes basta clicar aqui.

Yamaha BB 714 BS

Os modelos novos de guitarra da Yamaha são as Pacifica 120H, 112 VM e 112VMX. Com base no já conhecido modelo 112 V, a nova Pacifica 120 H possui uma nova configuração de captação, agora com dois captadores humbukers Alnico e ponte hardtail. Para os modelos 112 VM e 112 VMX a novidade é a escala agora fabricada em Maple, o que proporciona um ataque mais forte e uma excelente resposta, juntamente com seus captadores Alnicos com função coil-tap.

Yamaha Pacifica 120 H

A outra novidade é o modelo RGX A2, que estará disponível também com as cores vermelho metálico e azul escuro. Para saber mais detalhes basta clicar aqui.

Yamaha RGX A2

Nenhum comentário: