Terra Sonora transmitirá show de McCartney neste domingo

O Sonora Live Especial Paul McCartney é parte de uma série de programas especiais do Sonora Live do Terra. Com o especial começando às 20h30 (horário de Brasília), a transmissão gratuita terá imagens em alta definição e som com qualidade digital. De acordo com a velocidade de conexão do usuário, a transmissão em padrão standard estará igualmente disponível. O show também poderá ser assistido em tablets e smartphones.


Com a transmissão ao vivo, em áudio e vídeo, de Up and Coming Tour, diretamente do Rio de Janeiro, para toda a América Latina, o Terra espera estabelecer novo recorde em termos de transmissão ao vivo de mega shows pela internet. O Terra é pioneiro na transmissão deste tipo de show em alta definição (HD). No ano passado, transmitiu ao vivo, pela primeira vez em HD, mais de oito horas de shows do Planeta Terra Festival, que reuniu atrações como Smashing Pumpkins e Pavement.

"O Terra quer, mais e mais, aproximar os maiores nomes da música e seus fãs, com o máximo possível de interatividade. A transmissão do show de Paul McCartney é a melhor tradução da nossa filosofia", comentou o CEO do Terra, Fernando Madeira.

O Sonora Live Especial Paul McCartney no Terra começa às 20h30min (horário de Brasília). Antes do início do show, o Terra transmitirá programa comandado pela jornalista Lorena Calábria, apresentadora do Sonora Live, com direito a entrevistas, convidados e flashes ao vivo diretamente do Engenhão.


Nenhum comentário: