IK Multimedia lança o Amplitube 3.5 Custom Shop


A IK Multimedia anunciou o lançamento do Amplitube v3.5 Custom Shop, garantindo que o usuário terá a sensação de entrar numa loja real de equipamentos (com a conveniência de estar aberta 24 por dia, todos os dias da semana).

A experiência com a Custom Shop começa da seguinte forma: cada usuário poderá fazer um download gratuito do Amplitube 3, com direito a usar um rack com vinte e quatro equipamentos - entre amps, pedais, cabeçotes, microfones, etc - em qualquer software de produção compatível com Mac OS ou Windows. Em seguida, a Custom Shop aparecerá de forma opcional dentro do Amplitube 3 (podendo ser acessada pela internet) oferecendo mais de 200 modelos diferentes de equipamentos extras. Algumas das marcas que figuram na Custom Shop são: Fender, Ampeg, Orange, Soldano, Groove Tubes, Gallien-Krueger, Jet City Amplification, THD, T-Rex, entre muitas outras - todas com versões certificadas oficialmente pelas marcas originais.

Para começar a usar a Custom Shop do Amplitube 3 basta clicar aqui.


2 comentários:

Anônimo disse...

Mais quando eu entro no site para baixar pede para eu me registrar e pede até o meu endereço. É seguro me registrar e colocar meu endereço?? Eu tenho medo de colocar eles depois me enviarem algo cobrando...=/

Por Favor tirem essa duvida pra mim xD!!

Vlw!!
Fikem na Paz!!

Mario Augusto S.B. disse...

Esse procedimento eh normal pois as empresas liberam downloads somente para usuarios registrados. normalmente pedem dados como nome completo, endereco ou localidade, eventualmente telefone. Se pedirem algo extra desconfie.