Músico faz campanha para criação do Dia Nacional do Metal


O músico Thiago Bianchi, vocalista da banda Shaman, tomou a iniciativa e agora convoca todos os membros da nação metálica nacional - fãs, músicos, produtores, promotores de eventos, simpatizantes do estilo, etc - a assinar um documento destinado a estabelecer o dia 13 de Novembro como o Dia Nacional do Heavy Metal.

O documento estará disponível no site http://www.metalprolbrasil.com.br/ e poderá ser impresso para flexibilizar o recolhimento de assinaturas nas diversas cidades brasileiras. Para conseguir a aprovação do dia comemorativo, é necessário obter 1.300.000 assinaturas feitas de punho próprio.

A iniciativa de Thiago Bianchi, no entanto, já está sendo considerada controversa e tem gerado debates no meio musical metálico. Apesar disso, o músico está confiante no êxito de sua empreitada. Confira abaixo a carta aberta de Thiago Bianchi para os fãs de Metal brasileiros:


E você, o que acha dessa proposta de Thiago Bianchi? Deixe sua opinião nos nossos comentários e vote na nossa enquete sobre o assunto.

Nenhum comentário: