Dbx lança novos eq, compressor e crossover


A dbx, fabricante de periféricos profissionais para áudio, lançou recentemente mais três modelos de equalizador, compressor e crossover.

A linha S de equalizadores compreende os novos modelos 231s, 215s e 131s, que apresentam Q constante de 1/3 por oitava, led indicador de sinal de 4 luzes, botões deslizantes de 20mm, entradas e saídas XLR e P10 e resposta de frequência de 10Hz a 50KHz.

Da linha XS de compressores fazem parte os novos 266XS (compressor/limiter) e 166XS (compressor/limiter/gate), que possuem a Overeasy Compression Technology - tecnologia capaz de suavizar o volume de vozes e instrumentos - e a exclusiva função dbx AutoDynamic de controle de ataque e saída do efeito, garantindo um melhor ajuste do programa musical. Ambos possuem conectores XLR e P10.

Os crossovers para sistemas de som da linha S 234s/xs de 2, 3 e 4 vias e o 223s/xs vêm equipados com os filtros Linkwitz-Riley para separar da maneira mais eficaz possível cada frequência na caixa de som, contribuindo para um melhor desempenho de alto-falantes e drivers e evitando a distorção do programa musical.

Para sber mais detalhes basta clicar aqui.



Nenhum comentário: