Allen & Heath lança mixer para DJ XONE:DB4


A Allen & Heath considera o Xone:DB4 seu mais avançado projeto, um produto verdadeiramente inovador. Segundo a empresa, cada recurso oferecido por este mixer e interface de áudio foi meticulosamente pesquisado para oferecer aos DJs máxima criatividade.

Baseado no sistema iLive pro-touring, foram desenvolvidos algoritmos de efeitos com parâmetros que respeitam a batida da música, além de um controle espectral preciso. Ambos customizados para atender perfeitamente ao ambiente de trabalho e público do DJ sejam eles quais forem. Como os loops e efeitos são automaticamente sincronizados ao ritmo da faixa é muito fácil construir gooves sem problemas latência, baixa fidelidade e outras questões gerais frequentemente associados ao uso de softwares e computadores portáteis.

Para a Allen & Heath, a cereja do bolo é a flexibilidade da matriz entrada, onde qualquer fonte de áudio pode ser selecionada para qualquer canal ou mesmo todos os canais. Diferentes processamentos podem ser aplicados na mesma faixa em canais separados para que o DJ possa transitar entre as faixas ou inserir loops e trechos posteriormente na faixa. 


Nenhum comentário: