Zildjian lança prato eletroacústico Gen 16


Os novos pratos Zildjian da série Gen 16 são o resultado de uma combinação que criou os primeiros pratos eletroacústicos da história! Os pratos têm som acústico mais baixo que um prato "comum" e contam com um sistema de microfonação embutido que capta esse som e transfere para um módulo, onde você pode modelar o som da forma que achar conveniente.

Mais do que um prato novo ou um sistema de trigger e/ou captação, o novo Zildjian GEN 16 é uma nova geração de ferramentas e tecnologias. Nada de pads, almofadas ou afins. Além disso, a nova tecnologia Zildjian GEN16 é ideal não só bateristas e percussionistas, mas também artistas e músicos, produtores e engenheiros, educadores, estudantes e hobbistas. Mas, não limitado ao estúdio, o GEN16 funciona perfeitamente em apresentações ao vivo, estúdios de gravação, edição em TV e filme e outros campos orientados para multimídia.

Os pratos Gen 16 serão disponibilizados pela Zildjian ao mercado mundial em Junho/2011 e estarão disponíveis no Brasil simultaneamente ao lançamento mundial. Agora é só aguardar e ficar ligado!

Os modelos são:

.Box Set GEN16 – SET 480: composto de 14” Hi-Hats + 18” Crash + 20” Ride + controlador, pickups, cabos e acessórios de montagem O preço estimado sugerido ao varejo será de R$ 3.599,00.

.Box Set GEN16 – SET 368: composto de 13” Hi-Hats + 16” Crash + 18” Ride + controlador, pickups, cabos e acessórios de montagem. O preço estimado sugerido ao varejo será de R$ 3.399,00.

Para saber mais detalhes sobre o revolucionário Gen 16 basta clicar aqui.


Nenhum comentário: