Inscrições abertas para o P.A. 2011


Estão abertas as votações para o Prêmio de Áudio, idealizado por Octávio Brito, presidente da AMI Music, e promovido pela empresa em parceria com a Equipo. Para votar, é simples: basta se cadastrar no site www.premiodeaudio.com.br.  

Criado em 1997 com o objetivo de homenagear os profissionais de áudio que mais se destacaram em suas áreas de atuação, o prêmio será realizado entre os dias 17 e 19 maio, durante a 15ª edição da AES Brasil Expo, que ocorrerá no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. 

Na edição 2011, serão escolhidos os melhores profissionais em 14 categorias. Dentre as já conhecidas estão Melhor companhia de Sonorização, Melhor Técnico FOH, Melhor Técnico de Monitor, Melhor Gravação Ao Vivo, Melhor Show, Melhor Técnico de Sonorização Para TV, Melhor Ensino, Melhor Estúdio de Gravação, Melhor Técnico de Mixagem, Melhor Estúdio de Masterização e Melhor Gravação. 

Neste ano, haverá ainda a estreia do Prêmio Sólon do Valle, honra que substituirá a categoria Destaque do Ano e será entregue ao profissional que mais colaborou para o desenvolvimento do áudio no Brasil. 


Nenhum comentário: