Aquiles Priester é endorsee DDrum


As baterias eletrônicas acabam de ganhar um novo endorser: Aquiles Priester! Um dos mais renomados, adorados e respeitados bateristas do mundo se junta ao time DDrum e passará a utilizar a bateria eletrônica DDrum DD1 e os triggers DDrum.

A DD1 tem módulo com 215 diferentes sons de kits de bateria, 20 presets originais de fábrica e 10 para você configurar seus próprios kits. Entrada auxiliar para IPod, MP3 ou CD para tocar junto com sua banda preferida, conector USB para enviar e receber sinal de um PC ou MAC, saída estéreo para monitor ou PA, entrada para fone de ouvido e conector MIDI.

O kit DD1 é composto por: módulo dd1, quatro pads, sendo 1 para caixa, 2 para os toms e 1 para o surdo, 1 pad para o bumbo, 1 pedal de controle para chimbal, 1 pad de chimbal, 1 pad para o ride, 1 pad para o crash e um prático sistema de rack para fixação de todas as partes.

Reconhecida mundialmente por suas baterias eletrônicas desde meados dos anos 80, a fabricante de baterias eletrônicas e acústicas DDrum se juntou à família Pride Music em agosto do ano passado e acabou de completar 1 ano de parceria conosco - ganhou de presente um site exclusivo em Português.

Com mais de 20 anos de história e produtos de primeira linha, além dos famosos "mais precisos" triggers do mundo, a DDrum apresenta sua bateria eletrônica DDrum DD1, construída com a mesma tecnologia aplicada aos seus famosos triggers e sensores.

Triggers DDrum

Alguns dos maiores responsáveis pela história de sucesso da DDrum são seus triggers! Esses pequenos triggers que são encaixados nos tambores e servem para uso com bateria eletrônica, ou como disparadores, têm precisão sem igual e são muito fáceis de usar. Conheça um pouco dos dois modelos disponíveis:

RSKIT: Kit de trigger Red Shot c/ conexão P10 p/ ser usado na caixa, tom, surdo e bumbo (contém 4 Triggers RS p/ cx e tambores e 1 Trigger RS p/ bumbo). Esse é o kit que está acima, à esquerda, na foto abaixo.

TKIT: Kit de trigger Pro Kit c/ conexão XLR p/ ser usado na caixa, tom, surdo e bumbo (contém 3 Triggers TK Pro p/ tambores, 1 Trigger TK Pro p/ caixa e 1 Trigger TK Pro - Pro Kick - p/ bumbo). Esse é o kit que está à direita na foto abaixo.


Nenhum comentário: