Roland lança novo software para série V-Studio


A Roland anunciou o lançamento de um novo software voltado para os produtos V-Studio  700 e V-Studio 100. A novidade é que  o novo software permite que a interface Octo -Capture USB  2.0 seja usada como expansão para essas unidades de gravação portáteis, além da revisão do  VS Streaming Driver.

O VS Streaming driver representa uma pequena revolução na tecnologia de drivers para DAWs (digital audio workstations) com latência ultra-baixa e estabilidade sem precedentes no mercado. Com o VS Streaming, os usuários de  V-Studio 700 e V-Studio 100 podem usufruir de latências baixíssimas em 44.1KHz e 48KHz e o novo driver está disponível para Windows 7, Vista e XP e MacOS X.

Os usuários de VS-700 e VS-100 também poderão utilizar a interface Roland Octo-Capture 2.0 como expansão de entradas e saídas, ampliando a capacidade de gravação de sua plataforma de produção. Quando um produto V-Studio e uma Octo-Capture estão conectadas ao seu computador, o novo software  VS Streaming trata as duas placas como uma só!

Para usufruir dos novos benefícios, os usuários do VS-700 devem  utilizar o System Version 1.3 (ou superior) e do VS-100  para System Version 1.5 (ou superior) - além de instalar a última atualização do driver.

Tanto as atualizações quanto a nova versão VS Streaming driver podem ser baixados gratuitamente por usuários  de  VS-700 e  VS-100 clicando aqui.


Nenhum comentário: