11 de novembro de 2010

Rock In Rio libera primeiro lote de ingressos

A partir do dia 19 de novembro, quem quiser garantir presença antecipada no maior festival de música e entretenimento do mundo poderá comprar o Rock in Rio Card. Será uma pré-venda feita exclusivamente  no site e custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).

Com o Rock in Rio Card, diferente do ingresso comum, você não precisa decidir agora o dia que quer ir. Quem compra o Rock in Rio Card garante sua presença no festival, mas só escolhe o dia em que irá a partir de 11 de Janeiro de 2011 e até 31 de Maio.

A venda de ingressos comuns para os seis dias do festival terá início depois que aqueles que compraram o Rock in Rio Card escolherem os dias em que irão. 

Existe um limite de compra de cinco Rock in Rio Cards por CPF: quatro entradas inteiras e uma meia-entrada. Quem deseja ir em todos os dias ou comprar mais de uma meia-entrada, pode adquirir os ingressos comuns que serão permitidos cinco ingressos por dia por CPF (quatro entradas inteiras e uma meia-entrada).

Para estudantes que querem comprar meia-entrada, o comprovante deve ser apresentado no momento de escolha do dia através do site. O comprovante deve ser válido entre o dia 11 de Janeiro e 31 de Maio de 2011 e será necessário mostrar no dia do festival para entrar na Cidade do Rock.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até 4 vezes.


Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...