Interface Roland UA-1010 Octo-Capture


Com dez entradas, dez saídas, oito prés retirados da linha VS e alta qualidade de áudio em até 24-bit/192kHz, o OCTA-CAPTURE define um novo padrão em interfaces de áudio USB 2.0 portátil. Desenvolvida para produções de alto nível, ela combina componentes premium e engenharia de qualidade Roland. Com seu design compacto e alta qualidade de áudio, a OCTA-CAPTURE , além de perfeita para montar uma nova estação de trabalho baseado em computador, também é uma grande solução para expandir a capacidade I/O do V-STUDIO 700 e V-STUDIO 100. Com qualidade e desempenho que excedem muito seu tamanho e preço, a OCTA-CAPTURE prometeser a proxima geração de interfaces de áudio.

.Oito Prés de microfone premium provenientes da linha VS.
.Função AUTO-SENS ajusta inteligentemente os níveis de entrada ideais para todos os pré-amplificadores.
.Estabilidade extrema e baixa latência atráves do driver VS STREAMING.
.Quatro canais de mixagem diretos, controlados via software, para mixagens e monitoração customizadas
.Suporta vários softwares DAW em plataformas MAC ou PC, incluindo OS X 10.6 e Windows 7, através do driver ASIO 2.0/WDM (Windows) e Core Audio (MAC)
.Abas para rack inclusas.
.Incluso Pacote de Software Cakewalk Production Plus Pack.

Ajuste automático do nível de entrada
Jamais foi tão fácil e rápido ajustar os níveis de entrada perfeitamente. Pressione um botão para ativar a função AUTO-SENS, conecte e toque seus instrumentos que a OCTA-CAPTURE automaticamente ajustará o nível ideal de gravação para cada canal. Esta função é ótima para uma captura rápida e sem falhas de áudio durante a gravação, por exemplo, de uma bateria totalmente microfonada ou uma banda inteira.

Nenhum comentário: