Gravador portátil Korg SOS

O Korg SOS é um gravador multipista que permite a você ouvir o playback enquanto grava uma faixa adicional. Você pode fazer esse processo de overdub quantas vezes você quiser sem se preocupar em ficar sem faixas. Escolha um ritmo, inclua uma linha de guitarra, uma faixa de voz, mais algumas harmonias, faça um solo – ou dois, ou três... ou cinquenta! Com o SOS suas possibilidades são infinitas. Quando utilizado para compor, o SOS permite que você armazene todas as suas idéias musicais; de temas complexos a pequenas frases e ritmos.

.Portátil, cabe no bolso e funciona com bateria. O gravador multipista SOS tem efeitos e ritmos embutidos, além de permitir infinitos overdubs para você explorar toda sua criatividade musical.
.Com alto-falante embutido e microfone interno estéreo de alta qualidade, você pode capturar e ouvir suas gravações instantaneamente, sem a necessidade de qualquer equipamento adicional.
.Recursos avançados de gravação incluem desfazer/refazer, gravação em loop e Sound Stretch, que permite você ajustar a velocidade do playback sem mudar o tom.
.100 efeitos inclusos – usando tecnologia Korg REMS – permitem que você use diversos instrumentos em suas gravações, deixando-as ainda melhores!


Para saber mais detalhes basta clicar aqui.


Nenhum comentário: