Yamaha lança o Tyros 4 Arranger Workstation


O Tyros 4 apresenta recursos como 128 notas de polifonia, Gerador de Som AEM (Articulation Element Modeling) com novas Voices Super Articulation2! de altíssima qualidade. O painel intuitivo do Tyros4 oferece controles em tempo real como 9 sliders no painel para controle de funções e dois switches ART para controle das Super Articulation Voices. Os 500 Styles internos fazem uso da renomada tecnologia Mega Voice juntamente com o formato SFF GE. Além disso, o Tyros3 possui HD interno de 250GB, permitindo a gravação de áudio em duas pistas Stereo. O Tyros4 conta também com o novo VH2 (Vocal Harmony 2), que além da harmonia vocal tradicional com maior qualidade, apresenta o tradicional Vocoder. A conexão IDC ficou ainda mais fácil, graças aos novos recursos de ajuda na conexão.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

1. "Vocal" orientado com o novo VH2 e novas Mega/SA voices (Vocal) 
A nova função vocal harmony chamada de VH2 oferece mais qualidade à harmonia adicionada à sua voz enquanto o teclado é tocado. O novo VH2 se compara a outros processadores em qualidade, estabilidade e precisão. Adicionalmente, o Tyros4 possui uma grande variedade de novos timbres vocais como Mega Voice e Super Articulation Voices.

2. Qualidade Sonora Surpreendente
Novas Voices, apresentando grande variedad de sons incluindo o novo Violin (SA2) e Soprano Sax (SA2). Novos estilos, apresentando estilos "vocal” inexistentes anteriormente. Além disso, o Tyros4 possui novos DSPs com tecnologia VCM, derivada dos mixers digitais profissionais da Yamaha.

3. Fácil Operação com Gravação/Reprodução de áudio integrada e Instalação Fácil (One-Click)
A função “Audio Recorder/Player” é integrada ao HD interno. A instalação dos Premium Packs de Voices oferece fácil acesso às voices. O novo “IDC setup wizzard” proporciona solução simples para a conexão com Internet, correspondendo ao WPA2 como padrão de encriptação.

4. Capacidade de Expansão
O HD interno do Tyros4 possui 250GB, três vezes a capacidade do Tyros3, possibilitando gravação de mais de 400 horas de áudio. Além disso, o usuário pode expandir a memória flash com os novos módulos de Memória Flash (Opcionais – FL1024M/ FL512M) da Yamaha. Com esses módulos de memória, o músico não precisa esperar mais o tempo de carregamento das Premium Voices. Basta ligar o Tyros 4 e tocar. Para o Tyros4, a Yamaha desenvolveu o novo sistema TRS-MS04 com muito mais qualidade sonora.

Para saber mais sobre o produto basta clicar aqui.






Nenhum comentário: