Moog lança aplicativo para iPhone e iPad


A Moog Music acaba de anunciar o Filtatron, processador de efeitos em tempo real e poderosa ferramenta de estúdio, para iPhone e iPod Touch. O coração do Filtatron é um filtro progressivo cuidadosamente modelado, o mesmo que imprime características quentes e espessas aos instrumentos Moog. Ele modela musicalmente os sons fornecidos pelo oscilador interno do Filtatron, pela entrada de linha ou microfone dos equipamentos ou por samples. 

O Filtatron é muito mais que um simples aplicativo sonoro. Graças aos pads multitoque, é uma intuitiva interface de performance que oferece controle total dos parâmetros principais de construção sonora ao alcance das mãos. Com tanto controle, é praticamente impossível a criatividade cessar. 

“Filtatron representa a primeira vez em que sons com a assinatura Moog estão disponíveis fora de um sintetizador manufaturado de alto padrão Moog”, afirma Mike Adams, presidente da Moog Music. “Este poderoso aplicativo amplia os recursos de estúdio de usuários Moog tradicionais, e oferece a músicos entusiastas e fãs do Moog uma maneira de criar e compartilhar seus presets personalizados. E tudo isso por um preço que torna os sons Moog acessíveis ao grande público.” 

O Filtatron vem carregado de presets insanos que dão o pontapé inicial ás suas explorações sonoras, oferecendo uma ampla variedade de sons rítmicos a contínuos. Filtatron também vem com um conjunto de amostras próprias para loops e você pode usar o sampler para gravar e reproduzir seus sons exclusivos. Ele contém um módulo de efeitos responsável por um incrível Delay e controles de amplificação que oferece timbres que vão do overdrive analógico á distorção extrema.


Um comentário:

Gabriel Lemos disse...

Eae
blz?
cara, eu curti seu blog, vc está interessado em parceria?
meu blog é esse:
http://curiosomundodorock.blogspot.com/
se estiver interessado deixe um recdo no mural que tem no blog ou me mande um e-mail: tot_gabriel@hotmail.com
Agradeço desde já