12 de outubro de 2010

Megadeth preparando novo álbum

Steven Patrick, da Uweekly.com, fez recentemente uma entrevista com o baixista do Megadeth David Ellefson, onde ele revela que a banda está trabalhando em novas músicas. Seguem alguns trechos da entrevista.

Uweekly.com: Como está a relação entre você e o Dave?

Ellefson: Tem sido boa. Sabe, eu e eles nos falamos muitas vezes nesses anos e acho que desenvolvemos uma amizade melhor do que tínhamos antes. Antes a banda sempre vinha em primeiro lugar, a amizade acabava sofrendo. Dessa vez, nós estamos nos focando na amizade e as coisas relacionadas com a banda fluem mais fácil e tudo se encaixa melhor.

Uweekly.com: Você tocou em muitas formações diferentes do Megadeth. Como é essa atual comparada às outras?

Ellefson: É ótima. Amo o modo como Shawn Drover toca, especialmente no material do Rust In Peace. Ele tem um jeito diferente que faz a música soar muito bem ao vivo. E o Chris Broderick, ele não deve em nada aos guitarristas anteriores. Ele toca com tanta perfeição, e as coisas que ele fez no Megadeth são animais.

Uweekly.com: Como foi o projeto do CD/DVD ao vivo do vigésimo aniversário do Rust In Peace?

Ellefson: Foi legal. No começo a tour do Rust in Peace era para durar um mês, e começou em março, mas as críticas foram muito boas. Todo mundo ficou tão empolgado que eu tinha voltado e que eu e o Dave estávamos tocando juntos novamente. Foi fácil. A gente pensou "Precisamos gravar isso." Dai continuamos com isso. Marcamos várias datas nas Américas do Sul e Central, passamos pela Europa, e todos estavam pedindo o Rust In Peace, então decidimos tocar em todos os lugares e o setlist acabou se tornado o favorito dos fãs e vamos tocar até o fim do ano. Foi por isso que decidimos tocar o Rust In Peace na integra esse ano todo.

Uweekly.com: Creio que essa pergunta está na ponta da língua de todos os fãs do Megadeth então, para quando podemos esperar um novo álbum do Megadeth com o poderoso David Ellefson de volta ao baixo?

Ellefson: Bem, já começamos a trabalhar em algumas coisas. Começamos a trabalhar com algumas músicas no decorrer dos últimos meses. Estamos catalogando idéias novas, que é como o processo começa. Tem sido bacana. Várias coisas legais têm surgido e vamos terminar a tour no fim do ano, mas assim que entrarmos em 2011, nós vamos nos concentrar sério na gravação do novo álbum.


Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...