O novo CDJ iSpin

Para quem quer iniciar a carreira de DJ ou simplesmente animar a festa dos amigos, o fabricante Sergio e a distribuidora Mobimax apresentam o iSpin, uma mesa semi profissional com dupla entrada para aparelhos portáteis.

O aparelho possui dois docking stations universais, o que permite aceitar todos os modelos de iPod. A novidade pode ser conectada a notebooks via entrada USB ou a pick-ups via cabo RCA, e a saída de áudio switch permite som original e efeito mixado. O crossfade mix de música permite fazer uma ocorrência simultânea de fade-in e fade-out. O aparelho ainda possui saída de áudio para conexão em amplificadores externos.

Dois conjuntos de efeitos estão disponíveis na mesa iSpin: o primeiro programa é o Reverb, que possui infinito flange e filtro LP. Pitch to Zero é o segundo programa, com autophase e filtro passa-alta. A mesa possui fones de ouvido que alternam entre mix e canais de sinalização e microfone mix unidirecional.

A mesa, que pesa apenas 800 gramas, disponibiliza ao usuário cinco efeitos para incrementar suas músicas: Flange (atrasa a música em alguns milésimos), High Filter (remove gradativamente os graves), Low Filter (destaca os sons agudos), Spin (simula o scratch) e Cross Fader (transição entre a música de um iPod para o outro).


Nenhum comentário: