Zoom Beatles no Bolshoi Pub em Goiânia

No dia 02 de Setembro a banda Zoom Beatles, reconhecidamente uma das melhores bandas covers de Beatles, estará em Goiânia tocando no Bolshoi Pub.

Formada em 1999, a ZoomBeatles, em sua melhor forma, apresentará um show para ficar na história do Bolshoi, com um autêntico show dos Beatles: impecável na execução musical, nos figurinos, na indumentária e na performance e nos instrumentos idênticos aos dos reis do iê iê iê. Um show que sagrou a banda vencedora do The Beatles Festival Brasil, tendo sido ovacionado de pé em Liverpool (Inglaterra) nos lendários The Cavern Club e The Cavern Pub. 

O show será apresentado em 3 momentos retratando a completa trajetória do quarteto de Liverpool. Parte 1: início da carreira, passando pela beatlemania (shows antológicos como Shea Stadium, Ed Sullivan Show, apresentação para a Rainha da Inglaterra, o show no Washington Coliseum). Ao final da primeira entrada, músicas que introduzem a transição à psicodelia. Parte 2: o impacto visual impressiona pelas fardas reproduzidas da capa do álbum Sgt. Peppers e pelo preciosismo na performance e na execução desta fase psicodélica, contando com arranjos sofisticados dos discos históricos como Rubber Soul, Revolver e Magical Mistery Tour. Nesta parte do show os teclados e sintetizadores se fazem mais presentes e deixam clara a evolução instrumental e tecnológica do grupo, quando já não se apresentavam mais ao vivo. A segunda entrada é finalizada com canções que mostram o ápice-Beatles, quando compuseram os clássicos: Álbum Branco, Let it Be e Abbey Road. Além das lendárias: Revolution, While My Guitar Gently Weeps, Hey Jude, Don't Let Me Down e Come Together.

A ZoomBeatles reproduz momentos do inesquecível Roof Top, o último concerto dos Beatles, que ficou mundialmente conhecido como o Show Do Telhado por ter sido realizado sobre o prédio dos estúdios da Apple. Vale lembrar que os Beatles foram acompanhados pelo talentoso Billy Preston neste último concerto, detalhe que não passa despercebido à banda, que reproduz cada nota com fidelidade. Você terá a nítida sensação de estar frente aos próprios Beatles.

Para saber mais detalhes basta clicar aqui.



Nenhum comentário: