7 de agosto de 2010

Ônibus do Fear Factory pega fogo durante viagem

O Fear Factory escapou de um acidente que poderia ser fatal, o ônibus da banda pegou fogo na estrada M1, que fica localizada na cidade de Northamptonshire, Inglaterra.

Comentando sobre o ocorrido, o guitarrista da banda, Dino Cazares: "Nós tínhamos acabado de realizar um show esgotado em Sheffield, Inglaterra, e nós estávamos a caminho do aeroporto de Londres. Todos estavam dormindo, exceto o motorista, claro."

"Por volta das 03h30 o motorista do ônibus percebeu uma fumaça saindo da roda traseira direita. Ele parou, saltou para fora e percebeu uma chama sob a roda. Ele tentou apagar, mas as chamas estavam muito altas."

"Todo mundo foi acordado por um de nossos passageiros, que gritou para todos saírem do ônibus. Todo mundo pegou as malas e fugiu do ônibus. Ficamos ao lado da rodovia, Graças a Deus todos nós conseguimos sair"

"Nossos olhos estavam queimando e estávamos todos tossindo fumaça. Alguns de nós perderam as carteiras, dinheiro, computadores e etc. Mas isso não é importante em relação às nossas vidas."

"Levou cerca de 20 a 30 minutos para que o ônibus ficasse coberto pelas chamas"

"Os caminhões de bombeiros e a polícia finalmente chegou, mas já era tarde para salvar algo do ônibus"

"Um táxi nos pegou e nos trouxe para um hotel nas proximidades."

Veja acima uma das fotos do incidente.


Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...