Novos Axiom Pro disponíveis para venda

A Avid apresenta as novas versões dos teclados controladores da M-Audio, componentes da Linha Axiom Pro: Axiom Pro 25, Axiom Pro 49 e Axiom Pro 61. Essenciais para produzir e tocar no estúdio ou em apresentações, eles são a variação da Linha Axiom, que contém teclados com as mesmas dimensões e quantidade de teclas. Mas a linha Pro tem algo a mais.

Por exemplo, a tecnologia DirectLink, que permite mapear automaticamente os controladores de funções de mixagem, plugins e instrumentos virtuais, funcionando tanto com o Pro Tools como com o Reason, Ableton Live, Logic e Steinberg Cubase. Além disso, as teclas da linha Pro são em estilo piano semi-pesadas, para dar um tom mais real à tocabilidade, ao mesmo tempo em que mantém a boa usabilidade para os sons sintetizados.

Outra melhora é no design, que foi redesenhado para ter uma melhor ergonomia, tendo seu visor inclinado para uma melhor visualização e acesso aos comandos, atendendo aos pedidos de usuários. Os faders dos modelos 49 e 61 também foram alterados, com um perfil mais baixo, mais parecidos com as mesas de mixagem, otimizando a função dos mesmos.


Fonte: musitec.com.br

Nenhum comentário: