20 de agosto de 2010

Jason Bonham fará shows em homenagem a John Bonham

Jason Bonham apresentou mais detalhes da turnê Jason Bonham's Led Zeppelin Experience, evento em homenagem aos 30 anos da morte de seu pai - o baterista John Bonham (1948-1980), da lendária banda Led Zeppelin.

A série de 30 shows, que passará somente pela América do Norte, começa a partir de 8 de outubro, em Vancouver, no Canadá. Assim como o pai, Jason Bonham também é baterista, tendo participado, inclusive, da última apresentação oficial do Led Zeppelin. Na ocasião, Jason assumiu a bateria ao lado dos membros originais da banda: Robert Plant (vocal), Jimmy Page (guitarra) e John Paul Jones (baixo), em um show beneficente em Londres, em dezembro de 2007.

A miniturnê de Jason Bonham será baseada na sonoridade e no estilo do próprio Led Zeppelin. No repertório, as músicas da clássica banda britânica que fizeram parte de toda uma geração. Após o show de estreia, em Vancouver, Jason passará por Toronto, seguindo para Nova York, Los Angeles e Boston, nos Estados Unidos.

Para evitar a pressão da imprensa e mais especulações sobre essa turnê de homenagem, Jason Bonham fez questão de também anunciar que nenhum dos membros originais do Led Zeppelin estará presente na série de shows.


Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...