Phil Anselmo preparando novo álbum

Phil Anselmo revelou o seguinte a respeito de seu próximo álbum solo em uma entrevista para o LA Music Blog:

"Eu estou apenas compondo um novo material que ainda não está finalizado, de forma alguma. Está em um formato demo ainda. Apenas eu e um baterista, um garoto das redondezas, ninguém conhecido, apenas um cara que aprende muito rápido e faz o que eu peço. Então, sim, este material sairá como eu acho que ele deverá sair, definitivamente, eu acredito que as pessoas deveriam ouvir este material. E isso é emocionante. Há uma perspectiva emocionante aqui."

"Não será como nenhuma das outras coisas que já fiz. Se você vai começar uma banda, eu já disse isso dez milhões de vezes - e eu deveria saber, visto que eu estive em tantas bandas - nenhuma delas foi tomada como referência para soar parecida. Então eu vou definitivamente tentar manter as coisas fresquinhas aqui. Mas para responder a sua pergunta, é de foder de agressivo."


Nenhum comentário: